Dienstag, 28. Oktober 2008

Por que Fanáticos?

Nos somos uma torcida official do FC. St. Pauli e aberto para todos que gostam do FC. St. Pauli independente que a pessoa torca pro outro time qualquer.
Nos somos "Fanáticos Sankt Pauli" por que nos somos fanáticos por o nosso FC. St. Pauli.
Os integrantes da torcida Fanáticos Sankt Pauli (FSP) querem estabelcer contatos internacionais com outras torcidas e ser uma colhedora das diferentes culturas de torcedores. O início foi uma amizade com Os Fanáticos do Atlético Paranaense de Curitiba.

Para esclarecer como se desenvolveu o contato com eles vou contar uma pequena história:
De 2000 para 2001 eu morei um ano em Curitiba. La eu vi muitas pessoas vestindo camisas com muitas caveiras. Perguntei lhes da onde vem isso. Entao assim eu conhessi a torcida Os Fanáticos. E la na sede deles tinha já bandeiras e cachecols do FC.St.Pauli que alguem dechou para eles de presente. Assim eu fiz amizade com eles. E de vez enquando visito lhes ou as gente troca camisas, moletoms, cachcols etc. Até hoje temos um contato bom com eles.

Tem outros na nossa torcida que estão estabelecendo contatos com torcidas em outros paises como Espanha e China mas a minha tarefa claro é o contato com o Brasil. Se um de voces sabe de uma torcida brasileira legal, parecida com a torcida de esquerda do St. Pauli pode indicar para nos ou fazer o contato!

Sejam bem vindos!

Abraços Caveira

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen